Itaúna: após denúncia, suspeito é preso por tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_trfpres
Na tarde de quinta-feira (07), a Polícia Militar recebeu informações que uma motocicleta transitava pelo bairro Morro do Engenho em Itaúna, em atitudes suspeitas. Os militares iniciaram intenso rastreamento, quando à Avenida Dorinato Lima avistaram uma motocicleta apresentando as características descritas na denúncia, tendo o condutor, ao perceber a presença dos policiais, jogado um objeto ao solo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a abordagem os militares identificaram o indivíduo de 20 anos, constatando ainda que o material jogado ao solo tratava-se de uma bucha de maconha. Com o autor, a equipe localizou ainda a quantia de R$ 260,00 em notas trocadas, sendo relatado pelo suspeito, que em sua casa possuía mais substância entorpecente.

Foram realizadas buscas no quarto do autor, tendo os militares encontrado R$302,00 em dinheiro, um tablete de maconha e 03 papelotes de cocaína. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido durante ação policial.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!