Trio detido por tráfico e uso de drogas em Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policial apreenderam 20 porções de maconha, uma quantia em dinheiro, dois celulares e um dechavador de drogas. Foram presos uma infratora de 25 anos e um infrator de 22, sendo apreendido um adolescente de 14, na tarde de segunda-feira (07) na rodovia MG-060, Km 144, em Maravilhas.

Os militares realizavam a operação Alferes, em comemoração dos 246 anos da Polícia Militar, quando foram até uma boate localizada no endereço, para averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 22 anos iria mandar entregar drogas para uma mulher.

No local, foi abordado o adolescente de 14 anos, no momento em que ele fazia contato com a suspeita de 25 anos, sendo encontrada com ele, uma porção prensada de maconha, que ele admitiu que iria entregar para a mulher. Com a mulher, foi encontrada a quantia de R$ 100,00, que ela admitiu que seria para pagar a droga, a qual encomendou por telefone junto ao denunciado de 22 anos.

O suspeito de 22 anos foi encontrado e durante diligências, em um lote vago na Travessa Joaquim Antônio Machado, próximo a sua casa, localizadas as outras 19 buchas de maconha apreendidas.

Os três infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!