Adolescente é detido após furtar carteira no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial recuperou uma carteira contendo dinheiro e documentos, que havia sido furtada instantes antes de um jovem na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere. Foi apreendido o autor do furto, de 17 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (07) no Centro.

Os militares foram informados através do telefone emergencial da Polícia Militar, o 190, por um jovem de 28 anos, que sua carteira havia sido furtada por um homem que transitava de bicicleta, após ela ter caído no chão na via pública.

A vítima estava seguindo o autor e foi passando seu trajeto aos policiais pelo telefone 190, até que os policiais conseguiram abordar o suspeito no estacionamento de um supermercado na Rua São José, Centro. A carteira continha a quantia de R$ 1.230,00 em dinheiro, da vítima, que foi apreendida.

O adolescente disse que havia rasgado alguns documentos e um cartão bancário da vítima e jogado no chão, ainda na Avenida Professor Melo Cançado, onde tais objetos foram encontrados e apreendidos. Com o adolescente infrator foi encontrada ainda uma bucha de maconha.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!