Boy novo em “Emily em Paris” | Emily terá outro par romântico na 2ª temporada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A contagem regressiva para a 2ª temporada de “Emily em Paris” já começou! Após a notícia do início das gravações, os fãs estão sedentos por novidades sobre a série da Netflix. E nessa segunda-feira (24), tivemos uma notícia maravilhosa! Lucien Laviscount, de “Katy Keene” e “Scream Queens” está confirmadíssimo no elenco da 2ª temporada. A notícia veio através das redes sociais de “Emily em Paris”, mas foi o site TV Line que trouxe mais informações. De acordo com a publicação, o ator será Alfie, novo interesse amoroso da protagonista Emily (Lily Collins). Pois é, Gabriel (Lucas Bravo) vai ter que se preparar para a competição. E que competição, hein? Netflix arrasou na escolha!

O TV Line descreveu Alfie como “um cara sarcástico e charmoso, que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa”. Aparentemente, teremos um arco “enemy to lovers” – algo que os fãs de séries amam! Alfie e Emily começarão a história com uma certa rivalidade, mas o relacionamento vai evoluir para algo mais conforme a temporada avança. Ou seja: tem tudo pra gente deixar de torcer para o Gabriel e começar a torcer para ele!

Ainda de acordo com a TV Line, William Abadie, que interpretou o empresário Antoine Lambert na 1ª temporada, foi promovido ao elenco regular da série. Lembrando que, no final da temporada, é Antoine quem investe no restaurante de Gabriel. Pois é, além de looks maravilhosos, já estamos esperando por muito drama na nova temporada!

A segunda parte de “Emily em Paris” ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas as gravações na cidade de Saint Tropez já deixam claro: esta temporada será ainda mais incrível. Com informações de Pure Break

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!