Priscilla estreia novo single “Para ou não Para”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Priscilla estreia “Para Ou Não Para” em todas as plataformas digitais. O lançamento é uma distribuição Warner Music Brasil e chega acompanhado de clipe inédito, que está disponível no canal da artista no YouTube. O conceito é um verdadeiro mergulho no mundo do entretenimento, trazendo como referência principal as revistas/ grandes magazines, que sempre foram uma forma de comunicação atemporal.

Gravado em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o clipe tem direção e produção geral assinada pela própria Priscilla, que coordenou toda a equipe técnica, norte-americana e brasileira, para a realização e finalização do trabalho.

O registro tem estética inspirada nos anos de ouro do entretenimento, que tiveram início nos anos 50 e seguem com referências até os dias atuais. A capa do single foi inspirada na primeira capa da revista Playboy, estrelada por Marylin Monroe, uma das maiores inspirações da cantora, personagem que sempre usou e abusou da sensualidade.

As seis personagens que compõe o clipe têm personalidades distintas. A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sxy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.

Com o registro de “Para Ou Não Para”, Priscilla diz querer trazer ao mercado brasileiro uma ideia original, diferente e, ao mesmo tempo, um discurso ousado e provocante. O single tem grande referência a sonoridade dançante ao misturar batida eletrônica e funk com uma pegada pop internacional. Gravada nos estúdios da U.M MUSIC, a faixa tem com direção musical e produção de Umberto Tavares (Ludmilla / Anitta / Kevin O Chris entre outros).

Carregada de apelo sensual, direto e atual, o discurso da música atinge todos os públicos, ao apresentar um refrão fácil e direto. Priscilla, além de intérprete é compositor e responsável, junto com Yuri Drummond, por músicas gravadas por Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!