Militares da 19ª Companhia Independente são homenageados em solenidade da PM em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A 7ª Região da Polícia Militar realizou uma solenidade cívico-militar na manhã de quinta-feira, 7 de junho na Faculdade Pitágoras, em Divinópolis. O evento foi alusivo ao Aniversário de 243 anos da Polícia Militar, que será comemorado neste sábado, 9 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram homenageados vários militares pelos excelentes serviços prestados à instituição e à sociedade, além de vários representantes da sociedade civil que colaboram com o trabalho da Polícia Militar em toda região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Durante o encontro foram homenageados oito militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Pará de Minas.

O tenente-coronel Paulo Azevedo, comandante da PM de Pará de Minas, foi agraciado com a Medalha de Mérito Militar, Grau Prata.

Também receberam o Diploma de Destaque Profissional por terem se destacado em suas atividades: subtenente PM Jorge de Maravilhas, sargentos Gustavo, Ed Carlos e Mozart, de Pará de Minas, cabo Geraldo Neto, também de Pará de Minas, cabo Deleon de Papagaios e soldado Marley de Igaratinga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE