Atlético já treina para enfrentar o Fluminense

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Depois de vencer o América por 3 a 1, na última quinta-feira, e subir para o 4º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético volta suas atenções para o jogo contra o Fluminense, próximo desafio pela competição nacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A preparação alvinegra para o confronto com a equipe carioca teve início na tarde desta sexta-feira, com treinamento na Cidade do Galo.

Os atletas quem atuaram no clássico fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um.

Autor de um dos gols na vitória sobre o América, Tomás Andrade espera seguir ajudando o time com gols.

“Tenho que demonstrar aqui no treino e, depois, no jogo. Nas últimas partidas que joguei, me senti bem e espero continuar assim, trabalhando, dando o máximo no treino e nos jogos, para que tudo continue assim”, disse o argentino.

“A gente vinha de três jogos sem vitória e vencer ontem foi muito importante para ficar no G4, há só duas rodadas da parada da Copa. É bom estar nessa posição, mas temos dois jogos ainda pela frente e precisamos conseguir as vitórias”, acrescentou o meio-campista.

Para o jogo contra o Fluminense, Thiago Larghi terá novamente à sua disposição o lateral-esquerdo Fábio Santos, que cumpriu suspensão diante do América.

Atlético e Fluminense irão se enfrentar às 16h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Neste sábado, o treino será pela manhã, às 10h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE