América se reapresenta, treina e já viaja para Porto Alegre

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Depois do clássico disputado na noite de quinta-feira, o América se reapresentou no CT Lanna Drumond já na manhã desta sexta-feira. O time fez um único treino em Belo Horizonte antes da viagem para Porto Alegre. Neste domingo, às 16h, o Coelho encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta sexta, o plantel foi dividido em dois grupos. O primeiro, composto pelos reservas e os que não foram relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, fez exercícios físicos e de prevenção na academia e em campo. Em seguida, houve um treino tático em campo reduzido. Na parte final, os jogadores também exercitaram as cobranças de falta.

Já o outro grupo, composto pelos titulares no clássico, focaram na reabilitação física na parte interna do CT.

No departamento médico, fizeram tratamento o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no adutor da coxa direita, o zagueiro Lima, em reabilitação do joelho direito, e o lateral Carlinhos, com uma luxação no ombro esquerdo. O atacante Luan, que sentiu dores na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Atlético-MG, será avaliado antes da viagem para Porto Alegre.

Após a atividade no CT Lanna Drumond, a delegação segue, no período da tarde, para Porto Alegre, local do confronto com o Grêmio neste domingo. Antes da partida, porém, o time bicampeão brasileiro fará um treino na capital gaúcha. O último trabalho da equipe está marcado para o Centro de Treinamento do Internacional-RS, às 9h30 deste sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE