Pará de Minas: homem de 63 anos é preso após furtar galinhas e ferramentas de vizinhos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 7 de junho, na tua Três Corações, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Um senhor de 84 anos relatou no dia 5 de junho, furtaram em seu quintal, uma peneira de pedreiro, uma enxada e uma escada de ferro com cinco degraus, porém não registrou a ocorrência no dia dos fatos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse ainda que nesta quarta (7) seu filho viu na residência o autor de 63 anos os materiais furtados no seu quintal, porém, ele se recusou a entregar dizendo que não havia nada dele no local.

Os militares constataram que o material furtado do senhor de 84 anos estavam no quintal do autor de 63 anos e ainda três galinhas caipiras, furtadas na casa de um homem de 51 anos no dia 6 de junho, conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar.

O autor negou ter furtado os materiais descritos e as galinhas, mas não quis ou não conseguiu informar quem os teria furtado e levado até seu quintal. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais furtados da vítima de 84 anos. Quanto às galinhas, elas foram restituídas ao proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, autor de 63 anos é suspeito de ter cometido vários furtos no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!