Atriz de 50 Tons de Cinza ganha par perfeito para filme na Netflix

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, volta ao mundo do romance na Netflix. A atriz é a estrela de Persuasão.

O que o faz perfeito é também o currículo dele. Henry Golding está na aclamada comédia romântica Podres de Ricos e ainda estrela Uma Segunda Chance para Amar.

Reprodução

Com esses currículos, Persuasão terá dois atores especialistas em romance nas telonas. O fato pode animar os fãs para o filme com a estrela de 50 Tons de Cinza.

Dakota Johnson foi revelada em Hollywood com a trilogia baseada nos livros de E.L. James. Dessa vez, lógico, a atriz tem um papel mais leve em comparação com os filmes de drama erótico.

Filme da Netflix
Persuasão é baseado em um romance de Jane Austen, publicado em 1817. A estrela de 50 Tons de Cinza interpretará Anne Elliot, uma inconformada mulher com sensibilidades modernas.

Quando um antigo interesse amoroso retorna à sua vida, ela deve escolher com cuidado o que fazer. Anne deve resolver deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de uma segunda chance?

A história original é um romance de época. Essa adaptação será colocada nos dias atuais.

Henry Golding será esse antigo interesse amoroso. O capitão Frederick Wentworth reaparece após sete anos na vida de Anne.

Nesse período, a família de Anne faliu, enquanto Frederick se tornou rico com o trabalho no exército. Persuasão terá ainda a temática da diferença de classes.

Persuasão ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais. Com informações de Observatório do Cinema

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!