Padre Reginaldo Manzotti lança o álbum “Tempo de Inovar”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Chega em todas as plataformas digitais “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia de Padre Reginaldo Manzotti, o sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino, e Gustavo Mioto, um dos cantores mais ouvidos do Brasil.

Padre Manzotti vai lançar semanalmente os vídeos do novo DVD, em seu canal oficial, na VEVO. O primeiro lançamento em vídeo é da canção “A felicidade mora aqui”, que conta com a participação especial de Gustavo Mioto.

Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico. Com 16 faixas, Padre Manzotti reúne sertanejo, country, arrocha, bachata, orquestra e até funk, além das batidas eletrônicas produzidas exclusivamente pelo DJ Alok. A produção musical e os arranjos inovadores são assinados por Ricardo Lopes. A direção artística de Sérgio Murilo Almeida conceitua o DVD, mostrando que inovação e evangelização podem caminhar lado a lado e atrair novos públicos. O projeto conta ainda com a direção de vídeo de José de Melo e a direção técnica de Jacques Junior.

Entre os destaques do repertório do DVD estão as já apresentadas faixas “Hora de Amar”, com a participação especial de Naiara Azevedo, “Vou para o alvo”, com a participação do DJ Alok, além da exclusiva faixa-bônus do produto físico, intitulada “Terço das Santas Chagas”, devoção do sacerdote e da Obra Evangelizar é Preciso.

Foram 36 horas de montagem de uma mega estrutura, mais de 1.000 pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, 12 câmeras, 4 caminhões de iluminação, um design moderno desenvolvido especialmente para esse projeto; são muitos os detalhes que transformam esse trabalho de evangelização pela música no maior DVD da carreira musical do Padre Reginaldo Manzotti.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!