Com “Slow Down” entre as músicas mais ouvidas do Brasil, Vintage Culture estreia “Paradise”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Fazendo sucesso em todas as plataformas digitais do país com a mais recente estreia, o remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion, Vintage Culture, que com a música ocupa hoje a posição de número 35 no TOP 100 Brasil do Spotify e #82 no TOP 100 Apple Brasil, divulga, em todas as plataformas digitais a inédita “Paradise”.

Com “Slow Down”, Vintage está ainda na primeira posição do chart Viral 50 Brasil (Spotify) e a música ocupa a 13ª posição no TOP 200 do Shazam Brasil. O remix do DJ e produtor brasileiro granhou ainda destaque no TikTok, com a ‘#peskodanze’, que teve mais de 208 mil visualizações. Ao todo, apenas na plataforma de vídeos, mais de 1.600 registros foram feitos utilizando a faixa – esse número exclui oas vídeos que utilizaram a música como plano de fundo; contabilizando apenas as publicações nas quais os usuários optaram por incluir a track.

Música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, “Slow Down” fez estreia no verão europeu de 2019. No YouTube, o registro oficial da música tem hoje mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão, feita especialmente por Vintage em parceria com Slow Motion, veio acompanhada de um lyric vídeo.

O rapper irlandês Maverick Sabre se uniu à imensamente popular cantora britânica de R&B Jorja Smith para a criação de “Slow Down” em 2019. A música original alcançou mais de 12 milhões de reproduções apenas no Spotify. Com a música original numa pegada descontraída de R&B, Vintage e Motion surpreende com uma versão enérgica e profunda.

Para aquecer a estreia do remix, Vintage Culture fez apresentações ao vivo diretamente do seu canal no YouTube. Um dos registros entrou no TOP 5 da lista de vídeos em alta da plataforma.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!