Jessie J vem ao Rio e a São Paulo em setembro. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A britânica Jessie J aproveitará sua passagem pelo Brasil em setembro – quando se apresentará no dia 29 no palco Sunset do Rock in Rio – para cantar ao público de São Paulo. A artista, dona de uma voz elogiada e um talento nato para compor, estará no dia 27 no Espaço das Américas, zona oeste da capital paulista.

No Brasil , a soprano lírica mais pop do planeta deve enlouquecer os fãs com os novos arranjos de “Flashlight”, “Bang Bang”, “Nobody’s Perfect” e “Masterpiece”, além dos hits dos dois primeiros álbuns, como “Price Tag”, Who’s Laughing Now”, “Wild” e mais os sucessos do mais recente disco “R.O.S.E”, lançado há um ano, recheado de canções de empoderamento feminino e que fazem uma reflexão do mundo.

Aos 31 anos, cantando e compondo melhor do que nunca, a britânica vai se apresentar pela segunda vez em São Paulo e pela terceira no Brasil. No momento Jessie J – que vive em Los Angeles – está em Londres, em mais uma temporada de dois meses como jurada técnica do “The Voice Kids”. Em seguida cairá na estrada, primeiro na Europa (a tour no continente começa por Constanta/Romênia em 6 de julho e segue para Paris, Lisboa, Amsterdãn e outras capitais) e depois vem à América do Sul.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!