Henrique e Juliano há oito semanas no Top 10

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Naiara Azevedo, Wesley Safadão e a dupla Henrique & Juliano foram os artistas que mais subiram no Top 10 da parada Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!), divulgada nesta semana. A liderança do ranking permanece, no entanto, com “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. Há 12 semanas seguidas no topo, o sertanejo está a uma semana de igualar o tempo de liderança de seu penúltimo single, “Zé da Recaída”. E se ficar mais duas semanas na frente, igualará o seu próprio recorde, estabelecido em 2018 com “Apelido Carinhoso” (14 semanas na liderança).

Safadão ganhou três posições com “Igual Ela, Só Uma” e agora ocupa a vice-liderança em sua segunda semana na parada. Já Bruno & Marrone mantiveram o terceiro lugar com “Surto de Amor” (participação de Jorge & Mateus). Na quarta posição, aparece Naiara Azevedo, artista que mais posições ganhou nesta semana – era décima colocada na última lista -, graças ao sucesso de “Rapariga Digital”.

Ao contrário de Naiara e Safadão, Henrique & Juliano já estão no Top 10 há mais de um mês. Oito semanas, pra ser exato. A canção “Cidade Vizinha” estreou no ranking, na segunda semana de março, ocupando a sétima posição. Oscilou entre a sexta e a oitava posições nos últimos dois meses e mostrou fôlego na semana que passou, ganhando duas colocações e voltando ao sexto lugar.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil!
1 – Gusttavo Lima – “Cem Mil”
2 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
3 – Bruno & Marone Ft. Jorge & Mateus – “Surto de Amor”
4 – Naiara Azevedo – “Rapariga Digital”
5 – Marília Mendonça – “Bem Pior Que Eu”
6 – Henrique & Juliano – “Cidade Vizinha”
7 – Diego & Victor Hugo Ft. Marília Mendonça – “Do Copo Eu Vim”
8 – Marcos & Belutti Ft. Ferrugem – “Tonelada de Solidão”
9 – Guilherme & Benuto – “Flor Que Se Cheira”
10 – Zé Neto & Cristiano – “Estado Decadente”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!