Pará de Minas: proprietária de construção é presa com escoras e andaimes furtados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares foram acionados na rua Luciano dos Santos, bairro Seringueiras, na tarde de terça-feira (08), onde funcionava a obra de uma mulher de 31 anos. No local foram encontrados quatro homens que tinham sido vítimas dos furtos dos materiais em data anterior. Eram dois locatários de 36 anos e dois proprietários de locadoras de materiais de construção, de 38 e 50 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles relataram que haviam encontrado no local as escoras e peças de andaimes furtados. As escoras haviam sido furtadas da construção de um dos solicitantes, de 36 anos, e pertencem à locadora do comerciante de 38 anos.Já os andaimes haviam sido furtados no ano passado da outra vítima também de 36 anos, pertencentes à locadora do homem de 50 anos.

A proprietária da construção onde o material estava entrou em contradições ao explicar a origem do material.Inicialmente ela disse que havia comprado de um desconhecido e depois alegou ter comprado de um pedreiro, mas não soube falar o nome dos vendedores. Por fim, disse que só falaria a origem do material para o delegado da Polícia Civil. A suspeita foi presa e conduzida, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!