Pará de Minas: preso por passar direção de veículo a condutor inabilitado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (08), na rua Benedito Valadares, Centro, durante a Operação Corredor de Segurança.Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma BMW preta, sendo preso o proprietário de 47 anos por entregar a direção ao condutor inabilitado de 23 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a abordagem os militares constataram que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em seguida chegou ao local o homem de 47 anos se identificando como o proprietário do automóvel. Ele contou que estava passeando na cidade e ficou hospedado em um hotel. O autor havia passado a direção para o funcionário de 23 anos para que buscasse algumas coisas.

Posteriormente o proprietário do automóvel mudou a versão, tentando negar que tenha entregado a direção do veículo ao funcionário. Além disto, a CNH do dele e o documento do veículo aparentavam suspeição de autenticidade, como faltando ou passando a quantidade usual de dígitos em alguns dos campos.

O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio. A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!