Pará de Minas: foragido do presídio de Abaeté é preso com celular furtado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Um foragido do presídio de Abaeté, de 25 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas na tarde desta terça-feira (8), na avenida Argentina, Centro. Com ele foi apreendendo um celular furtado de uma mulher de 30 anos, no bairro Walter Martins.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas, juntamente com a equipe do Oficial Coordenador do Policiamento da Unidade faziam patrulhamento preventivo pelo local, quando resolveram abordar o suspeito, conhecido nos meios policiais pela prática de diversos crimes.

PMMG/Divulgação

O abordado inicialmente se identificou com o nome do seu irmão, porém os militares já tinham conhecimento de sua verdadeira identidade. Durante consulta dos dados do suspeito no sistema informatizado, foi constatado que havia o Mandado de Recaptura contra ele, por estar foragido desde 23 de março.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados pela vítima de 30 anos, a qual relatou que teve o celular furtado pelo infrator. O celular furtado foi encontrado na mochila do autor. O aparelho ainda estava com a foto da vítima na tela. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o celular apreendido. Apesar de ser foragido da Justiça de Abaeté, o infrator é oriundo de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!