América está pronto para estreia na Copa do Brasil contra o Palmeiras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mourão Panda/América

O América fez o último treino antes da estreia na Copa do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira, no Independência. O Coelho recebe o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O plantel recebeu uma palavra de incentivo e confiança de Marcus Salum. O presidente do Conselho de Administração do Clube se reuniu com os jogadores e a comissão técnica, no auditório do CT Lanna Drumond, antes do treinamento desta terça.

Já em campo, os atletas fizeram exercícios físicos e de prevenção com orientações dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram um treinamento a parte com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim.

Na segunda parte, Enderson Moreira comandou um coletivo em campo reduzido. O técnico fez vários testes na formatação da equipe e conversou bastante com os jogadores nos momentos de construção das jogadas ofensivas.

No fim do treinamento, os jogadores também exercitaram lances de bola parada. O zagueiro Lima continuou o processo de reabilitação da lesão na cartilagem do joelho direito no departamento médico do Clube.

Após o treino da manhã, os relacionados para o confronto de estreia da Copa do Brasil já se concentraram. O Coelho enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30. Com informações do América

PUBLICIDADE
Don`t copy text!