Comandante da 19ª Companhia Independente da PM apresenta novos soldados que atuarão em Papagaios e Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O tenente coronel Paulo da Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, participou de uma solenidade na Câmara Municipal de Papagaios na manhã desta segunda-feira, (08). Foram feitas a apresentações dos novos militares formados no último Curso de Formação de Soldados (CFS), ministrado nos Batalhões em Bom Despacho e Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

O 4º Pelotão da PM, que abrange os municípios de Papagaios e Maravilhas, recebeu 10 novos soldados. Uma parte deste efetivo será para a reposição de militares transferidos e outra parte constitui ganho real de reforço para o policiamento.

Divulgação/Polícia Militar

Após a apresentação, o tenente Rodrigues que é comandante do 4º Pelotão de Papagaios realizou operação Blitz de Trânsito com o emprego dos novos soldados. Os municípios de Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, também receberam novos soldados para reforçar o policiamento.

Os militares do Pelotão de Papagaios também foram homenageados pelos vereadores devido à atuação na ocorrência de explosão do caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica, em que houve troca de tiros com os infratores que fugiram do local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!