Bom Despacho: criminosos atiram contra policial em tentativa de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã da última sexta-feira, 05 de Maio, na rua Lopes Cançado, bairro Santa Rita em Bom Despacho, o solicitante de 35 anos, relatou aos policiais militares que estava trabalhando em um escritório de contabilidade, quando um indivíduo armado anunciou o assalto. O suspeito, ao perceber que não havia dinheiro no local, encontrou com o seu comparsa na porta de saída e evadiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento do assalto, um militar, lotado no 60º BPM Nova Serrana, conversava no celular com sua esposa, funcionária da contabilidade, e, ao perceber que ela estava sendo vítima de um roubo, deslocou até o local. Um dos suspeitos, ao visualizar o policial, sacou a arma da cintura e desferiu diversos disparos contra ele, mas nenhum acertou.

O militar para se defender da injusta e iminente agressão, efetuou disparos contra os autores. Os suspeitos de 19 e 22 anos foram reconhecidos por testemunhas. Durante rastreamento, a PM localizou um revólver calibre .32, com quatro munições, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. A motocicleta Honda XRE 300 usada na ação criminosa, havia sido roubada em Lagoa da Prata e foi removida para o pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!