Pará de Minas: amiga pega moto emprestada e devolve outra para a proprietária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
No sábado (7), uma mulher de 24 anos disse aos policiais militares que no dia anterior havia emprestado para uma amiga sua motocicleta Honda/Biz, cinza, placa HHC-0158, que se deslocou à rua Benedito Valadares, Centro, para realizar transação bancária. Ainda segundo a solicitante, na hora de sair sua amiga pegou a Honda/Biz, também de cor cinza, placa HFJ-3885, que estava estacionada em fronte a agência bancária e, sem perceber que não se tratava de sua moto, colocou a chave na ignição e funcionou o veículo, o qual ligou normalmente, vindo a deslocar-se até seu local de trabalho e entregou a moto normalmente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, ela como proprietária somente notou que moto não era a sua no sábado (7) e imediatamente fez contato com a Polícia Militar para informar sobre o engano ocorrido.

Diante da situação, uma equipe de militares se deslocou juntamente com a solicitante até em frente à agência bancária e localizaram a Honda/Biz, placa HHC-0158, estacionada no local. O veículo foi liberado para sua proprietária.

Já a Honda/Biz, placa HFJ-3885, que foi levada por engano, foi removida para um pátio credenciado, tendo em vista que havia sinalização de queixa de furto no sistema, conforme ocorrência anterior registrada na noite de sexta-feira (6) pela Polícia Militar. A moto levada por engano pertence a um cidadão de 36 anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!