PRF e PM prendem assaltante e recuperam bens roubados dos passageiros de ônibus em MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a PMMG, conseguiu prender 1 assaltante de ônibus e recuperar as bagagens e pertences das vítimas de um assalto ocorrido, no município de Patrocínio (MG).

A recuperação do material roubado e a prisão de um integrante da quadrilha, ocorreu após o acompanhamento tático da quadrilha que havia acabado de assaltar um ônibus que saiu de Brasília (DF) com destino a Araxá(MG). O crime ocorreu nas proximidades do Km 604 da BR 365, ontem (7).

Durante a fuga os assaltantes efetuaram diversos disparos contra as equipes policiais e um dos criminosos acabou falecendo após ser baleado. Outros dois assaltantes conseguiram escapar e continuam sendo procurados por equipes da PRF e da PMMG.

Os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre .40, um revólver calibre 32, uma carabina calibre 22, várias munições e o veículo utilizado no assalto,

Em consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o automóvel, utilizado pela quadrilha, possui queixa de furto/roubo.

Ocorrência encaminhada para Depol em Uberlândia (MG). Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!