Novo sucesso de Niack, ganha clipe inédito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Niack vive um ótimo momento na carreira e o reconhecimento desse feito veio da melhor maneira possível. Depois de lançar mais um hit, “Oh Moça (Arabiana)”, em todas as plataformas digitais, o artista convidou Compadre Washington para “dirigir” o clipe do novo single, disponível no canal oficial do artista no YouTube, e recebeu um sim como resposta.

Indo muito além da figura emblemática e dos conhecidíssimos bordões, a escolha do Compadre foi feita por ele ser aquele que entende como ninguém de músicas divertidas, coreografadas e que colocam todos para dançar. Num verdadeiro paralelo de popularidade do funk com o axé dos anos 90 e 2000, o artista mostra neste registro que para a “mistura do Brasil com o Egito” ainda é preciso ter charme para dançar bonito.

Com letras subjetivas e de duplo sentido, populares e que agradam o público, o grupo É O Tchan, que sempre figurou nos principais programas da televisão nacional, fez escola na musical nacional. Guardadas as devidas proporções, a mesma ideologia está bastante presente no trabalho de Niack, que apresenta um funk para todos, acessível e que já mostrou força que tem com “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão” – músicas que por semanas consecutivas lideraram o TOP 50 Brasil do Spotify.

Tendo cruzado o Atlântico e mostrado para todo mundo que o É O Tchan combinava, de fato, com o Egito, no registro, Compadre Washington atua no backstage, interpretando um experiente diretor de clipe, dando ao Niack e às dançarinas todas as coordenadas para a melhor das danças das arábias.

O clipe contou com uma bela direção de arte, figurinos montados exclusivamente para as moças arabianas e muita dança. A coreografia é um grande challenge, para todos se divertirem muito e criarem suas próprias coreografias.

O alto astral das gravações está refletido no resultado final, um clipe muito dançante, leve e engraçado, com Niack absorvendo a experiência do Compadre Washington para fazer um material audiovisual de sucesso.

“Oh Moça (Arabiana)” é uma batida estilo mandelão coreografado, assim como “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapao”, tem tudo pra alcançar o topo das paradas e, se depender da história envolvida nesse vídeoclipe, o sucesso é certo.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!