Quatro presos após operação em Torneiros; PM apreendeu dinheiro, pistola e objetos usados no tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu na manhã de quarta-feira (08) em um sítio próximo ao distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, uma pistola calibre .380, 13 munições, R$ 9.154,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. Foram presos três infratores de 29, 33 e 37 anos e uma infratora de 24.

A PM recebeu denúncias anônimas que um grupo de infratores, de Betim, estaria se escondendo em um sítio na região do povoado e que estaria praticando crimes na região. As informações também apontavam que entre eles havia um foragido da justiça e que o grupo possuía arma de fogo.

Foi montada uma operação por militares de Pará de Minas, com reforço de equipes do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado e da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) de Divinópolis.

O suspeito de ser foragido da justiça, de 33 anos, foi abordado na entrada da residência, o qual tentou enganar os policiais, fornecendo nome falso. Mas depois relatou seu nome verdadeiro, admitindo estar foragido a mais de três anos.

Durante buscas na residência foram encontrados os outros infratores, bem como a arma, drogas e demais objetos. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

O indivíduo foragido tem passagens policiais por porte ilegal e comércio de armas; o autor de 29 anos, por lesão corporal; o de 37 tem passagens por homicídio e porte de arma; e a jovem de 24 anos, por receptação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!