Dupla detida por uso e tráfico de drogas no Recanto da Lagoa; foram apreendidas drogas, dinheiro e arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas apreenderam na tarde de terça-feira (07) na Rua João Martins Melo, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, uma barra grande, um pedaço, quatro buchas e sementes de maconha, uma garrucha calibre .22, 36 munições, uma balança de precisão, R$2.690,00 em dinheiro e outros objetos. Foi preso um infrator de 29 anos e apreendido um adolescente de 17.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o adolescente estaria praticando o tráfico de drogas, o qual já foi apreendido duas vezes, pela PM, por atos infracionais relacionados à venda de entorpecentes.

No local, os policiais se depararam com o infrator de 29 anos saindo da residência, que tentou fugir para o interior da casa do adolescente, sendo contido e abordado. Foi recolhida uma bucha de maconha que ele jogou ao solo. O infrator admitiu que foi até o local comprar drogas do adolescente.

Durante buscas na residência, com autorização da mãe do garoto, foram encontrados o revólver, as drogas e demais objetos. Ele admitiu que praticava o tráfico no imóvel.

O infrator de 29 anos foi preso por posse de drogas para consumo e o adolescente apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!