Acusado de roubos em Divinópolis é preso com arma de fogo e dinheiro em Carmo do Cajuru

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial prendeu em Carmo do Cajuru um homem que estava cometendo diversos roubos em Divinópolis. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de terça-feira (07).

Após diversas diligências, nas quais foram colhidas imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhos, as equipes envolvidas conseguiram identificar o autor, que também estava com mandado judicial de prisão expedido contra ele, bem como descobrir o local onde estava escondido em Carmo do Cajuru.

Durante a tentativa de abordagem do autor, este tentou evadir para o interior de uma residência na Rua Antônio Tibi, bairro Bonfim, reagindo a abordagem e ferindo um dos militares envolvidos, tendo ainda invadido diversas residências, pulando sobre os muros para acessar uma rua adjacente, contudo, o local estava todo cercado, sendo este preso.

PMMG/Divulgação

No local onde o autor estava escondido, foram encontrados a arma de fogo, roupas e a motocicleta utilizada nos crimes, bem como recuperado R$ 773,00 reais, provavelmente, provenientes de dois roubos que o autor cometeu neste mesmo dia pela manhã.

Diante de todas as evidências, o autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material localizado, entre eles uma moto usada em seis roubos, o dinheiro, um capacete, um revolver e quatro munições calibre 32, um moletom e uma calça jeans usados pelo autor na prática dos roubos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!