Carro fecha moto, provoca acidente no Centro de Pará de Minas e motorista foge sem prestar socorro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares registraram um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Alano Melgaço Barbosa esquina com a Travessa Ricardo Braga, Centro, em Pará de Minas, na manhã desta segunda-feira, 8 de abril. O acidente envolveu um Voyage cinza e uma moto CG 150 vermelha.

O motociclista de 22 anos contou aos policias que conduzia a moto pela Avenida Alano Melgaço no sentido ao Centro. Ele estava atrás de um veículo Voyage e quando se aproximaram da Travessa Ricardo Braga, o carro virou de repente para a esquerda, sem sinalizar. Foi aí que ele bateu no carro.

Ainda segundo a vítima, com o impacto ele caiu no cão e o condutor do Voyage fugiu do local do acidente. O motociclista anotou a placa do Voyage. Dados do automóvel, que estão no registro da ocorrência feita pelos militares, foram repassados à Polícia Civil.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e disse que pretendia procurar atendimento médico por conta própria. Como o condutor é habilitado e a moto estava em situação regular, o veículo foi liberado para ele.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!