“Kisses” de Anitta é lançado mundialmente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um post publicado, nesta manhã de sexta (5), nas redes sociais da gravadora Warner, anunciou com empolgação o lançamento mundial do novo disco da carioca Anitta: “Temos o orgulho de compartilhar ‘Kisses’ com o mundo – o álbum novíssimo da nossa rainha Anitta que tá recheado de feats de peso, como Snoop Dogg, Becky G (na foto, ao lado da brasileira), Prince Royce, Ludmilla e Caetano Veloso”.

Com dez músicas e participações de 11 artistas de cinco países diferentes, o álbum trilíngue audiovisual é aberto com o funk em espanhol “Atención”. Já “Você Mentiu”, com participação de Caetano Veloso, fecha o trabalho. Entre os dois singles, destaque para o reggaeton “Sin Miedo” (com participação dos porto-riquenhos DJ Luian e Mambo Kingz), a também dançante “Rosa” (dueto com o norte-americano Prince Royce, que lembrou, hoje, do lançamento do disco da brasileira em sua página no Twitter) e “Poquito” (apesar do título em espanhol, a faixa é cantada em inglês e conta com o rapper norte-americano Swae Lee).

Já “Banana”, gravada com a rapper norte-americana de origem mexicana Becky G, deve ser bastante divulgada no exterior. Outra convidado especial de respeito no álbum é o astro do hip hop Snoop Dogg, que discursa sobre maconha em “Onda Diferente”, faixa também cantada por Ludmilla.

Josh Gudwin, Niko Marzouka, Rob Marks e Tezzel assinam a produção do quarto álbum de estúdio da cantora, que ganhou amplo destaque também nas redes sociais do Spotify. A plataforma postou imagens e vídeos da contagem regressiva realizada em quatro das maiores cidades da América Latina. A contagem foi projetada, na última noite, em importantes edifícios de Salvador (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México. O álbum está disponível no Spotify desde a meia-noite desta sexta.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!