Travesti é socorrido em estado grave após levar dois tiros em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na avenida Minas Gerais, bairro Industrial, em Nova Serrana, no fim da noite de sábado, 7 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local encontraram um jovem de 19 anos, ferido por disparos de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a Polícia Militar a vítima é travesti e seu estado de saúde era grave, sendo necessária sua transferência para outra unidade de saúde.

Testemunhas disseram que dois indivíduos, que ocupavam uma motocicleta Titan prata, se aproximaram, sendo que o passageiro desembarcou da moto e após trocar poucas palavras com a vítima, sacou um revólver, e efetuou de quatro a seis disparos, acertando dois tiros no abdômen do jovem de 19 anos, fugindo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar o travesti alvejado por tiros havia sido preso recentemente por tráfico de drogas, na mesma avenida onde foi vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião ele teria dito que estava sendo ameaçada, mas não citou nomes de suspeitos que o ameaçavam.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!