Preso em Antunes homem suspeito de homicídio em Araguari

Uma equipe policial prendeu um homem de 56 anos, suspeito de ter cometido homicídio contra um homem de 55 anos, em Araguari, na noite de sábado, (06). Foi apreendida no veículo usado por ele, uma pistola marca Bereta, calibre .22, provavelmente utilizada no homicídio. A prisão aconteceu na tarde de domingo (07) na rodovia BR-262, Km 418, em Antunes, Igaratinga.

O crime ocorreu em um assentamento de terra situado na localidade de Estrada do Pau Furado, na zona rural de Araguari, por volta de 23h do sábado. No local, um homem de 55 anos morreu, após o suspeito de 56 anos chegar em sua residência em um veículo Fiat Strada e efetuar dois tiros contra sua cabeça, de acordo com o relato da ocorrência registrada pelos militares daquela cidade. Não foi citada a motivação do crime.

O autor fugiu do local na Fiat Strada preta. Os militares de Araguari e região continuaram o rastreamento e passaram informações aos militares de Pará de Minas e de Igaratinga, de que o suspeito de 56 anos estaria vindo para esta região, após passar em cidades como Bom Despacho e Nova Serrana.

PMMG/Divulgação

Foi realizada a operação Cerco e Bloqueio na rodovia em Antunes, por militares de Igaratinga, com reforço de Pará de Minas, sendo o suspeito abordado no veículo. Ele confessou a autoria do homicídio em Araguari. Ele disse ainda que esperava fugir do flagrante, se escondendo na casa de uma filha em Pará de Minas. Durante buscas, os militares encontraram escondida no filtro de ar do veículo, a arma, provavelmente a que foi utilizada no homicídio, que foi apreendida.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado pelo autor também foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!