Vintage Culture promove single “Yesterday”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O DJ e produtor sul-matogrossense Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido por Vintage Culture, bateu um recorde neste carnaval. Entre os dias 1º e 5, levou seus sets para dez diferentes cidades, de diferentes estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Piauí, além do Distrito Federal). Uma maratona e tanto.

Passado o período carnavalesco, o DJ – que está entre os 50 mais importantes do mundo – tira alguns dias de descanso para em breve retomar o trabalho de estrada, que inclui tanto clubs eletrônicos como grandes eventos populares. Nas apresentações durante o carnaval, uma das faixas dos seus sets que mais fizeram sucesso foi “Yesterday”, produzida em parceria com Pimpo Gama e lançada nas plataformas digitais no dia 22 de fevereiro, pela Warner Music.

“Yesterday teve um processo de composição junto a Pimpo Gama que, entre idas e vindas, levou cinco anos. O tempo e a proposta de novas técnicas de produção tornam essa música muito importante para mim”, conta o artista, que só no ano passado emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo. “Yesterday é leve e, ao mesmo tempo, marcante. Os elementos orgânicos e o timbre de voz me trazem um sentimento de calma e conforto deixando para o bassline a característica e potência da track”, explica. Apontado como um dos grandes nomes do universo do eletrônico, Vintage Culture está confirmado para a próxima edição brasileira do Lollapalooza, que acontece em abril.

O DJ e produtor ganhou notoriedade no cenário ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, New Order, Cazuza e Fernanda Abreu. Além disso, acumula no currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Tomorrowland, Planeta Atlantida e Ultra Music Festival.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!