Ferrugem coloca mais um single em nossa parada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Ferrugem é um dos grandes destaques da parada Top Brasil Semanal, com números aferidos pela Crowley entre 25 de fevereiro e 2 de março. O artista aparece em três das 13 canções mais ouvidas no país. A única delas que aparece, no entanto, no Top 10 é justamente a grande estreia da semana: “Tonelada de Solidão”, na qual o carioca é convidado da dupla Marcos & Belutti.

Os sertanejos, por sinal, não apareciam em nosso Top 10 desde outubro do ano passado. Naquele mês, fizeram sucesso com “Siga a Seta”, faixa com participação de Matheus & Kauan. Já Ferrugem vinha se mantendo no mesmo Top 10 nas últimas semanas com “Atrasadinha”, ao lado de Felipe Araújo. A faixa ocupa atualmente a 11ª posição do ranking. O artista também tem a 13ª música mais ouvida: “Chopp Garotinho”.

A liderança do Top Brasil Semanal ficou pela terceira vez consecutiva com “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, seguida por “Estado Decadente”, de Zé Neto & Cristiano, que também manteve a posição da semana anterior. Luan Santana completa o “pódio” com “Vingança” (participação de Kekel).

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, nas rádios brasileiras!
1 – Gusttavo Lima – “Cem Mil”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Estado Decadente”
3 – Luan Santana Ft. MC Kekel – “Vingança”
4 – Maiara & Maraísa – “Não Abro Mão”
5 – Marília Mendonça – “Bem Pior Que Eu”
6 – Gustavo Mioto – “Solteiro Não Trai”
7 – Matheus & Kauan – “Cerveja, Sol e Limão”
8 – Humberto & Ronaldo – “Volta Pro Seu Nego”
9 – Lucas Lucco Ft. Wesley Safadão – “Posto 24 Horas”
10 – Marcos & Belutti Ft. Ferrugem – “Tonelada de Solidão”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!