Onça de Pitangui: carro roubado é encontrado em estrada vicinal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Em uma estrada vicinal próximo à BR-352, em Onça de Pitangui, a Polícia Militar recuperou o Corolla, placa HHI-2909, de cor preta, roubado no último dia 5 de março, em Pitangui. Também foram identificados os quatro suspeitos de terem praticado assaltos em Limas de Igaratinga e Bom Jesus do Oeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM foi informada dos crimes ocorridos em Limas de Igaratinga, onde três ocupantes do Corolla, armados, roubaram celular e dinheiro de dois homens de 29 e 39 anos, em via pública. Em seguida os autores roubaram o dinheiro do caixa de um bar em Bom Jesus do Oeste, município de Conceição do Pará, fugindo por uma estrada de terra em direção a Onça de Pitangui.

A PM mobilizou militares da Patrulha Rural e das cidades de Igaratinga e Onça de Pitangui, que montaram cerco e bloqueio na estrada vicinal próximo à BR-352, em Onça de Pitangui, por onde os infratores haviam fugido, localizando o veículo em fuga. Os infratores efetuaram disparos em direção às viaturas e os militares revidaram, mas ninguém foi atingido. Próximo ao povoado de São João de Cima os autores abandonaram o carro e fugiram para um matagal, não sendo mais localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!