Divinópolis: mulheres da regional são homenageadas com palestra do padre Chrystian Shankar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A sétima região da Polícia Militar e a Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) Regional, promoveram na manhã desta quarta (08), um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As comemorações foram realizadas no auditório da FIEMG e começou com um café de recepção ao som do conjunto musical da Banda de Música do 23° Batalhão de Bom Despacho às policiais militares femininas e funcionárias civis da regional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

O Comandante da Região Coronel Helbert William Carvalhaes, acompanhado de sua esposa e presidente da AFAS Regional, 1° sargento Vanda de Cássia Coelho Carvalhaes, fez a abertura do evento parabenizado todas as mulheres presentes, destacando a importância da mulher na vida familiar, social e profissional.

Divulgação/Polícia Militar

Em seguida, o padre Chrystian Shankar proferiu uma palestra dedicada à mulher, abordando o tema: “Valorização da Mulher”. Após a palestra o Comandante da Região e a Presidente da AFAS fizeram a entrega de um certificado de agradecimento ao palestrante, que foi ovacionado pela plateia. Em seguida o conjunto musical da Banda do 23° BPM prestou uma homenagem às mulheres com a canção Mulher de Erasmo Carlos.

Divulgação/Polícia Militar

Foi realizado ainda, sorteio de vários brindes.Para finalizar, o coronel Carvalhaes e o chefe do Estado Maior Regional, tenente coronel Marcelo Carlos fizeram a entrega de uma flor e um cartão às homenageadas.

Também estiveram presentes no evento o comandante do 23° Batalhão, tenente coronel Marcelo Augusto Santos, o comandante do 10° batalhão, tenente coronel Manoes dos Reis Moraes, juntamente com a Sub Comandante da Unidade, capitão Amanda Cristina Miranda, vereador de Divinópolis sub tenente Elton Geraldo Tavares, tenente Wellington Geraldo Campos e Silva e tenente Rodrigo Flávio de Souza.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!