Dupla detida com tabletes e porções de maconha no Santos Dumont após denúncias

Equipes policiais apreenderam 12 tabletes de tamanhos variados e duas porções de maconha, além de um celular. Foi preso um infrator de 18 anos e apreendido um adolescente de 16. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (07) na Rua Salinas, bairro Santos Dumont.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas, as quais estaria entregando em uma bicicleta e que naquela noite iria fazer entregas próximo ao Aeroporto Municipal.

O suspeito de 18 anos foi encontrado no local e com ele foram localizados três tabletes de maconha. Ele admitiu que estava praticando o tráfico de drogas. Na sequência das diligências, os policiais encontraram e apreenderam uma sacola contendo mais nove tabletes da mesma droga.

Ele disse que havia pegado drogas com um adolescente de 16 anos, morador do bairro Recanto da Lagoa, com o qual os militares encontraram uma porção grande e outra menor de maconha. Este disse que pegou drogas com um terceiro suspeito, o qual não foi encontrado no rastreamento feito pelos policiais.

O infrator de 18 anos e o adolescente de 16 foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!