Denúncias anônimas levam PM a suspeitos de tráfico no Walter Martins

Um adolescente de 17 anos foi detido e um rapaz de 22 preso na tarde de sábado (06) na Rua Vereador Geraldo da Silva Sabino, bairro Walter Martins. Com eles a PM apreendeu uma porção de maconha e R$ 500,00.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 22 estaria vendendo drogas e aliciando adolescentes para o tráfico. No local, o suspeito foi encontrado na companhia do adolescente de 17 anos, fazendo contato de forma suspeita com o condutor de uma motocicleta, o qual fugiu da abordagem policial, não sendo encontrado. O adolescente estava com uma bicicleta.

Com o suspeito de 22 anos foi encontrada a quantia em dinheiro e com o adolescente, a porção de maconha, de tamanho considerável, que se fosse fracionada, geraria dezenas de outras do tamanho geralmente vendido no tráfico.

O infrator de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente, apreendido por ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. O autor de 22 anos tem várias passagens policiais por furto, receptação e tráfico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!