Trio suspeito de tráfico é preso com pedras de crack, balança de precisão e dinheiro em São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma pedra bruta de crack, com aproximadamente 16 gramas, duas pedras menores já embaladas para a venda, uma balança de precisão e R$ 1.484,00 em dinheiro, quantia suspeita de ser produto do tráfico. Também prendeu um jovem de 18 anos e duas mulheres, ambas de 25 anos, na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro, na Rua Jacinta Braga, Centro, em São José da Varginha.

Os militares receberam várias denúncias indicando a prática de tráfico de drogas na residência localizada neste endereço e articularam uma operação para averiguar as informações.

O suspeito de 18 anos foi encontrado na porta da casa e tentou fugir para dentro do imóvel, sendo contido pelos militares. Uma das mulheres também estava na porta da residência, sendo encontrada com ela, uma das buchas de crack apreendidas.

PMMG/Divulgação

Durante buscas na casa, onde reside o suspeito de 18 anos, foi encontrado o restante da droga e outros materiais citados, sendo que a pedra maior de crack foi encontrada no vaso sanitário.

Uma das mulheres é companheira do suspeito de 18, também estava no imóvel e relacionada ao tráfico de drogas no local.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!