Denunciado por tráfico de Drogas é flagrado em praça central de Pará de Minas com pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de 22 anos, foi preso na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 7 de fevereiro. A equipe da Polícia Militar também apreendeu sete pedras de crack e R$ 130,00, quantia suspeita de ser oriunda do tráfico.

Os militares foram até a praça averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo tráfico no local, e que o suspeito citado nas informações, estaria escondendo a droga na grama.

Ao perceber a presença dos militares, o indivíduo de 22 anos, que tinha as mesmas características citadas nas denúncias, se mostrou nervoso e jogou um objeto no chão, que foi recolhido e constatado se tratar de três pedras de crack. Na grama, próximo ao local onde ele estava, como citado nas denúncias, foram encontradas as outras três pedras da mesma substância.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. De acordo com a Polícia Militar ele já tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!