Libertadores Sub-20: Cruzeiro realiza primeiro treino no Uruguai

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A bola rolou pela primeira vez para o Cruzeiro Sub-20 no Uruguai. Em preparação para a Libertadores da categoria, a equipe celeste realizou seu primeiro treinamento no país nesta quarta-feira e, apesar da longa viagem no dia anterior, as atividades foram em alta intensidade.

Com estreia marcada para o próximo domingo, contra o Libertad-PAR, os comandados do técnico Emerson Ávila foram bastante exigidos durante o treinamento, que aconteceu na Escola Naval de Montevidéu. Num primeiro momento, os atletas realizaram um trabalho com o preparador físico Leonardo Almeida e, logo em seguida, fizeram uma atividade tático-técnica em campo.

Ao final, os jogadores foram separados em dois grupos, em trabalhos que privilegiaram o aperfeiçoamento de fundamentos, dentre eles a finalização e o passe. Para o centroavante Nael, recém-contratado junto ao Nova Iguaçu, a primeira atividade no Uruguai foi proveitosa e já colocou o time no clima da competição continental.

“Deu para suar bem. O treino foi bastante puxado e isso é importante para focarmos ainda mais no campeonato. Estamos bem concentrados. Se Deus quiser, vamos buscar este título, mas temos que pensar passo a passo”, afirmou Nael, que ainda não tirou, por completo, o “avião das costas”, após a longa viagem para o Uruguai.

“Ainda não tiramos a viagem do corpo, mas já descansamos bem. Agora é continuar descansando e treinando para jogarmos bem, estando concentrados para buscar as vitórias”, concluiu. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!