Nova Serrana: rouba celular e acaba preso com moto usada em roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um cidadão de 35 anos disse que estava na rua Afonso Pena, bairro Marisa, em Nova Serrana, na terça-feira, 7 de fevereiro, quando foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta preta, placa HLE-2186.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro portava uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubou seu aparelho celular, fugindo em seguida. A vítima seguiu o marginal até uma casa no bairro Frei Ambrósio, contudo não fora localizado nenhum indivíduo ou motocicleta com as características apresentadas pela vítima.

Após consulta da placa da motocicleta militares se deslocaram até a rua Treze, bairro Itapuã, onde localizaram a motocicleta estacionada, conduzida por um menor de 17 anos, que negou ter praticado o crime.

Com ele foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa, que foi apreendido. A vítima não reconheceu o menor de imediato, mas afirmou apresentar características semelhantes ao autor que conduzia a motocicleta, que foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar a mesma moto havia sido utilizada em outro roubo ocorrido na comunidade rural de Boa Vista, também na terça-feira (7). O menor foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!