Pará de Minas: PM age rápido, detém dupla e recupera moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mtvtrpmrcpd
Na tarde desta segunda-feira (8), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente recuperaram a moto Yamaha/YBR, 125K, azul, placa HHC-1794, que havia sido furtada minutos antes na rua Gonçalves Ferreira, bairro São Francisco. Foi preso o indivíduo de 21 anos e apreendido um menor de 16 anos, que estavam de posse da moto. A ação policial foi registrada na rua Pedro Melo Franco, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um homem de 36 anos disse aos militares ter estacionado sua moto na rua Gonçalves Ferreira e logo após, quando retornou ao local, constatou que ela havia sido furtada.

Os militares continuaram o rastreamento e receberam denúncias de que uma dupla suspeita estava transitando pela rua Pedro Melo Franco, bairro Belvedere com uma moto que poderia ser a furtada. Uma equipe foi para o local e os dois suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram contidos. Os policiais encontraram a moto no quintal de uma casa na mesma rua.

A dupla, inicialmente negou ter furtado a moto, mas quando ela foi localizada, o indivíduo de 21 anos assumiu ter furtado a moto e depois ter chamado o menor de 16, para seguirem com a moto até o bairro Belvedere.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O autor do furto de 21 anos foi preso e o menor apreendido, ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!