Punky, a Levada da Breca: nova série estreia em fevereiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nesta semana foi divulgada a primeira imagem de Punky Brewster, continuação da série Punky, a Levada da Breca, estrelada por Soleil Moon Frye. Além disso, foi anunciado que o revival estreia dia 25 de fevereiro nos EUA, no streaming Peacock.

A 1ª temporada terá 10 episódios que trará a continuação da comédia original dos anos 80, que se passa nos dias de hoje, enquanto Punky navega pelo mundo agora adulta. Na série original, Punky é uma garotinha adotiva corajosa que encontra o lar perfeito ao lado do seu pai adotivo Henry (George Haynes).

Nesta nova trama, Punky é mãe solteira de três filhos, que tenta colocar sua vida de volta nos trilhos quando ela conhece Izzy, uma jovem garota no sistema de adoção que lembra Punky muito de sua juventude. Além disso, a família terá outro cachorro, um Golden Retriever, assim como Punky teve quando era jovem.

Do elenco original retornam Cherie Johnson como a melhor amiga de Punky. Dos novos membros do elenco estão Freddie Prinze Jr como o ex-marido de Punky, Travis; Noah Cottrell como David; Oliver De Los Santos como Daniel; Lauren Lindsey Donzis como Hannah, que interpretam os filhos de Punky; A atriz Quinn Copeland será Izzy, a criança adotiva que entra na vida de Punky. Com Pipoca na Madrugada

PUBLICIDADE
Don`t copy text!