Lady Gaga vence Globo de Ouro por “Shallow”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e atriz Lady Gaga ganhou um Globo de Ouro pela música “Shallow”, parte da trilha-sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado pela artista ao lado do ator Bradley Cooper. A música recentemente recebeu quatro indicações ao GRAMMY, além de alcançar platina e emplacar no Top 5 Hits da Billboard. Na cerimônia que aconteceu no domingo (6), Gaga se emocionou com a vitória e agradeceu a todos que acreditaram nela, completando: “Quero dizer que, como uma mulher nessa indústria, é muito difícil ser levada a sério tanto como musicista, quanto compositora”. O prêmio foi divido com os outros compositores da canção, Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando. Ronson colabora com a cantora desde o disco “Artpop”, de 2013.

“Nasce Uma Estrela” foi dirigido por Bradley Cooper que, ao lado de Lady Gaga, estrelou o longa. “Shallow” é um dueto com os dois personagens principais, Jack e Ally. Gaga também participou da composição das canções “Look What I Found”e “I’ll Never Love Again, além de colaborar na produção. A trilha foi composta em parceria com alguns artistas country como Lukas Nelson. Já para as músicas mais pop, Gaga se uniu ao DJ White Shadow, parceiro de longa data. Concorrendo com “Shallow” estavam as canções: “All Stars”, de Kendrick Lamar e SZA (do filme “Pantera Negra”), “Revelation”, de Troye Sivan e Jónsi (por “Boy Erased”), “Requiem For A Private War”, de Annie Lennox (“Uma Guerra Pessoal”) e “Girl In the Movies”, de Dolly Parton (“Dumplin’”).

O grande vencedor da noite foi “Bohemian Rapshody”, longa que conta a história da banda icônica Queen, vencendo inclusive nas categorias Melhor Ator, pela interpretação de Freddy Mercury por Rami Malek, e Melhor Filme Dramático.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!