Pará de Minas: suspeito de estelionato aplica golpes em três estabelecimentos comerciais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma casa de shows localizada na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na madrugada de domingo, 7 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O gerente de 24 anos relatou aos policiais que um indivíduo de 34 anos consumiu na casa em comidas e bebidas o valor de R$ 1 mil. Porém, no momento de pagar a conta ele informou que estava com problemas no seu cartão bancário, garantindo ao proprietário que realizaria uma transferência no mesmo dia para quitar o valor consumido, porém a operação não foi feita.

Durante o atendimento desta ocorrência compareceram no posto policial dois proprietários de estabelecimentos que relataram fatos semelhantes, alegando que teriam sido lesados pelo mesmo autor, com modo de ação parecido, prometendo fazer transferências para quitar o débito, o que não foi feito.

Um destes estabelecimentos é um bar localizado em uma quadra sintética na rua Presidente Kennedy, Vila Raquel e o outro é uma boate localizada na rua Oito de Maio, onde o autor chegou a simular uma transferência bancária e mostrar na tela do computador aos funcionários, enviando ainda um suposto comprovante digital, mas depois foi apurado que ele fez apenas um agendamento de transferência, que não foi efetuado.

Os policiais militares realizaram rastreamento, mas o estelionatário não foi localizado. Os comerciantes foram orientados quanto as demais providências a serem tomadas junto à Polícia Civil e Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!