Novo comandante da PM em Pará de Minas intensificará operações ostensivas para combater a criminalidade

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A troca de comando operacional nas unidades jurisdicionadas a 7ª Região da Polícia Militar vem acontecendo desde os primeiros dias de 2018. A meta fortalecer a corporação com novas ideias dos comandantes que assumem em favor da segurança pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Em Bom Despacho, o tenente-coronel Roberto Martins assumiu no dia 4 de janeiro o comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, em substituição ao tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.


O 63º Batalhão da Polícia Militar sediado em Formiga está sendo comandando desde o dia 5 de janeiro pelo tenente-coronel Wellington Levy Teixeira, em substituição ao tenente-coronel Paulo José Azevedo.


Na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, o tenente-coronel Paulo José Azevedo assumiu o comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, substituindo o tenente-coronel Paulo da Costa Júnior que se transferirá para Belo Horizonte.


O tenente-coronel Paulo da Costa Júnior vai trabalhar até o mês de abril na Corregedoria da Polícia Militar em Belo Horizonte e posteriormente será transferido para a reserva da corporação. Ele deixa Pará de Minas com a sensação do dever cumprido e fez questão de agradecer aos paraminenses:

Paulo da Costa Júnior
paulocostajuniordespedida1


O tenente-coronel Paulo da Costa Júnior afirma que em Pará de Minas a comunidade está mobilizada para ajudar no combate a criminalidade. Diz ainda que os escândalos que surgem no país a cada dia e de ações como o novo cangaço que explode caixas eletrônicos pelo interior precisam de uma resposta rápida dos órgãos governamentais:

Paulo da Costa Júnior
paulocostajuniordespedida2

O tenente-coronel Paulo José de Azevedo, que assumiu o comando da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas, tem 25 anos de corporação e agregou muita experiência pelas unidades por onde ele passou como Belo Horizonte, Betim Itaúna e Formiga.

Este conhecimento adquirido é importante para ações futuras a serem realizadas em Pará de Minas. Também cita que sempre atuou ostensivamente e pretende realizar muitas operações para combater o crime, inclusive em conjunto com a Polícia Civil:


Paulo José de Azevedo
paluojosedeazevedocomandante1

O comandante de 7ª região da Polícia Militar coronel Helbert Willian Carvalhaes considera salutar a troca de comando periódica nas unidades. Salienta que quem chega traz novas estratégias que podem contribuir com a corporação. Ainda comentou a saída do tenente-coronel Paulo da Costa Júnior e a chegada do tenente-coronel Paulo José de Azevedo para comandar a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em Pará de Minas:


Helbert Willian Carvalhaes
coronelcarvalhaescomando1


As trocas não param por aí. No dia 6 de fevereiro o tenente-coronel Marcelo Augusto Santos assumirá o comando da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis. Ele substituirá o coronel Webert William Carvalhaes que se transferirá para a reserva da corporação. Na oportunidade também será realizada a passagem de comando do 23º Batalhão da Polícia Militar para o tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!