Clipe de “I Feel The Light” é o primeiro lançamento da dance music de 2018, do selo Liboo e Universal Music

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O single e o clipe de “I Feel The Light”, do projeto de música eletrônica, “Undergrallize & Ricardo Lima”, é o primeiro lançamento da dance music de 2018, do selo Liboo e Universal Music.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Gustavo Guedes é o DJ e produtor por trás do projeto UNDERGRALLIZE. Com uma identidade única, cria várias sensações para quem escuta suas tracks, que têm sons orgânicos, pianos e rhodes como marca. Com uma experiência de quase 10 anos produzindo música eletrônica, o projeto traz várias misturas em seu som, com grande influência de deep house, nu-disco e indie dance. Gustavo nasceu em Itapuranga/GO, cidade onde desde cedo começou sua paixão pela música. Aos 14 anos, se mudou para Brasília/DF, onde conheceu de perto o trabalho de vários DJs importantes e descobriu a sua grande paixão: produzir música eletrônica.

O cantor e guitarrista Ricardo Lima, artista que assina junto com o Dj o projeto Undergrallize, é do Interior de Góias e já lançou o EP solo “Goiânia 220 Volts”, em 2014. Residiu em Londres por quatro anos, onde teve contato com algumas bandas de rock alternativo do cenário musical da época e que acabaram influenciando seus trabalhos.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!