Pará de Minas: mulher cai no golpe da falsa recompensa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Na quinta-feira (07), uma equipe da PM compareceu à rua Antero Machado, Centro de Pará de Minas, onde uma mulher de 69 anos disse que estava no interior de uma agência bancária na rua Benedito Valadares, quando foi abordada por um indivíduo. O desconhecido manteve com ela um rápido dialogo e ao se retirar da área de atendimento dos caixas tal indivíduo também saiu para a rua.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em via pública, o autor deixou cair ao solo um papel que foi recolhido por uma mulher. A desconhecida perguntou se o papel pertencia à vítima, após negativa dela o indivíduo do sexo masculino se apresentou como portador do papel e por se tratar de documento de extrema importância recompensaria ambas pela boa fé em devolução. Em ato contínuo, os três se dirigiram até a rua Antero Machado, onde o autor disse para a vítima que ela seria recompensada e deveria se dirigir a uma determinada residência onde não poderia portar sua bolsa.

A mulher então deixou no poder do casal sua bolsa e não localizando o endereço indicado retornou onde a dupla de golpistas havia permanecido. Mas, a vítima constatou que eles haviam evadido, tomando rumo ignorado. A bolsa da mulher continha seus documentos pessoais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!