Cuiabá derrota o Fortaleza e fica mais perto da permanência no Brasileirão

O Cuiabá venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite de ontem (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo em casa, o Dourado deixa o Z-4 e aparece na 15ª colocação, com 46 pontos. O Leão do Pici fica em quinto lugar, com 55 pontos.

O jogo
O Dourado abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Elton, de pênalti, cobrou com categoria e não deu chance de defesa para Marcelo Boeck. Aos 16, o Cuiabá quase ampliou. Elton recebeu cruzamento de Max e chutou pela linha de fundo. Um minuto depois, Felipe Marques chutou por cima do gol.

O Tricolor do Pici tentou buscar o empate no segundo tempo. Aos 15 minutos, Marcelo Benevenuto cabeceou por cima do gol. Oito minutos depois, Titi também tentou de cabeça e a bola foi pela linha de fundo. O Leão continuou ofensivo e, aos 24, Davi chutou cruzado para boa defesa de Walter. Nos acréscimos, aos 46, Osvaldo tentou de fora da área, mas não conseguiu balançar as redes. Insistente, o Fortaleza levou perigo no último minuto do jogo. Aos 46, David cabeceou e Walter fez a defesa para garantir o triunfo do Cuiabá. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!