Preso com armas de fabricação caseira e réplica de revólver no bairro São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam duas armas de fogo de fabricação artesanal, uma réplica de revólver, um aparelho celular e R$124,00 em dinheiro, também prenderam um indivíduo de 28 anos.

Os militares foram até a rua Avany Vilhena Diniz, bairro São Paulo, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 6 de dezembro, com o objetivo de averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo tráfico de drogas no neste endereço. Policiais abordaram o suspeito de 28 anos, que estava em frente à residência. Com ele foram encontrados o aparelho celular e a quantia dinheiro apreendidos.

PMMG/Divulgação

No interior da residência, foi encontrada uma sacola contendo uma das armas de fabricação caseira. A outra arma semelhante e a réplica de arma de fogo foram encontradas em outra sacola no quintal. Apesar das denúncias sobre tráfico de drogas, militares não relataram nenhuma apreensão de entorpecentes no imóvel.

O indivíduo de 28 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!