Dupla tenta roubar pedestres e acaba detida no Bairro Providência, após tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, Bairro Providência, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 6 de dezembro. Na ação foi preso um jovem de 19 anos, por direção perigosa de veículo, após ele fugir da abordagem policial, fazendo manobras perigosas. Também foi apreendido o passageiro de 15 anos e a moto usada por eles foi removida para um pátio credenciado.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que a dupla transitava em uma moto pelas ruas do Bairro São Francisco, em atitudes suspeitas, que estariam tentando abordar pessoas nas ruas, possivelmente para cometerem furtos ou roubos.

Os militares localizaram os dois suspeitos no Bairro Providência, sendo que o passageiro não portava o capacete de segurança, o que reforçou as suspeitas sobre a dupla.

O condutor desobedeceu às ordens de parada dos policiais e fugiu com a moto Start, preta, por várias ruas do bairro, colocando a segurança deles e de terceiros em risco, sendo abordados na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. O condutor da moto é inabilitado.

A moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!